Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

  • MAIS BUSCADOS:




LIFESTYLE$type=grid$count=3$show=home

São Paulo Notícias | As Últimas Notícias do Brasil e do Mundo$type=three$count=3$show=home

ECONOMIA$type=three$count=3$show=home

CULTURA-LAZER$type=three$count=3$show=home

$type=three$count=3$show=home

ESPORTES$type=three$count=3$show=home

Mulher que pulou de carro em SP se revolta com polícia; suspeito foi solto

polícia- Veja mais em


Uma mulher, gravada em vídeo pulando de um carro em movimento para se salvar da abordagem de um homem desconhecido, está revoltada com a ação da polícia sobre a abordagem criminosa que sofreu no último sábado (28). Ela foi jogada dentro do veículo quando tentava chegar ao trabalho, em Colina (SP), a 406 km de São Paulo, e sofreu escoriações pelo corpo na fuga. No entanto, o suspeito, identificado dias depois, foi indiciado apenas por constrangimento ilegal e lesão corporal e solto após ser ouvido.


A mãe de dois filhos, que pediu para manter a identidade sob sigilo, não consegue tocar no assunto sem chorar. E se diz indignada que o rapaz esteja solto, podendo atacar outras mulheres.

"Só conseguia pensar que aquele homem iria me estuprar e minha vida corria perigo. Por isso, assim que ele saiu com o carro eu já me joguei. Não passava pela minha cabeça que poderia ser perigoso e que eu poderia me machucar. Eu só pensava em fugir", relatou ao UOL, ainda bastante abalada com a situação.


Segundo a mulher, ela estava a poucos metros do local onde trabalha, conseguiu correr até a empresa e pediu ajuda. Ela, inicialmente, retornou para casa e não procurou a polícia. Um boletim de ocorrência só foi registrado na segunda-feira (30).


"É estranho, no primeiro momento minha ficha não caiu. Agora que já se passaram alguns dias, estou muito abalada, tendo crises de ansiedade e com muito medo", acrescenta.

A tipificação dos crimes tirou o sossego da vítima e de seus familiares, que alegam que a mulher sofreu uma tentativa de rapto e estupro, crimes não tipificados no boletim de ocorrência.


"Como ela ficou poucos segundo no carro, a polícia diz que não caracteriza sequestro e nem tentativa porque não sabemos o que aconteceria se ela não tivesse pulado do carro. É um absurdo", conta o marido da vítima, que também pediu para não ter o nome divulgado.


Em contato com a Polícia Civil, investigadores relataram que todos os procedimentos para investigar o caso estão sendo feitos e explicaram que a qualificação do boletim de ocorrência - constrangimento ilegal e lesão corporal - pode mudar no decorrer do inquérito policial.


A reportagem do UOL entrou em contato com a polícia civil, para tentar falar com o delegado Daniel do Prado Gonçalves, responsável pelo caso, para esclarecimentos sobre o caso, mas não obteve retorno até o momento.



Comentários

Nome

Brasil,24,CPI DA COVID-19,5,CULTURA-LAZER,3,ECONOMIA,39,ELEIÇÕES,5,esportes,24,EXCLUSIVO,15,FAMOSOS,21,JUSTIÇA,30,LIFESTYLE,9,MUNDO,24,política,64,Rede Metrópole FM,2,São Paulo Notícias,40,SAÚDE,15,TECH,3,
ltr
item
São Paulo Notícias Site Oficial | As Últimas Notícias do Brasil e do Mundo: Mulher que pulou de carro em SP se revolta com polícia; suspeito foi solto
Mulher que pulou de carro em SP se revolta com polícia; suspeito foi solto
polícia- Veja mais em
https://1.bp.blogspot.com/-N1FaHdeB5zU/YT9DZuK3yFI/AAAAAAAAKiI/wDremXlf9isH_TFZjEFBr1Xc0nqFWnAYgCLcBGAsYHQ/w400-h225/mulher-que-pulou-de-carro-em-movimento-em-colina-sp-se-revolta-com-investigacao-da-policia-minha-vida-corria-perigo-1630705752972_v2_900x506.jpg.webp
https://1.bp.blogspot.com/-N1FaHdeB5zU/YT9DZuK3yFI/AAAAAAAAKiI/wDremXlf9isH_TFZjEFBr1Xc0nqFWnAYgCLcBGAsYHQ/s72-w400-c-h225/mulher-que-pulou-de-carro-em-movimento-em-colina-sp-se-revolta-com-investigacao-da-policia-minha-vida-corria-perigo-1630705752972_v2_900x506.jpg.webp
São Paulo Notícias Site Oficial | As Últimas Notícias do Brasil e do Mundo
https://www.saopaulonoticias.com/2021/09/mulher-que-pulou-de-carro-em-sp-se.html
https://www.saopaulonoticias.com/
https://www.saopaulonoticias.com/
https://www.saopaulonoticias.com/2021/09/mulher-que-pulou-de-carro-em-sp-se.html
true
262485415883466682
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar